Honpar tem mais de 50% dos leitos ocupados na UTI do Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 17:55:38 Editado em 07.01.2021, 17:55:58

Em Arapongas a ocupação de leitos de UTI no Hospital Norte do Paraná (Honpar), está em 52,50% nesta quinta-feira (07), de acordo com o boletim divulgado pela secretaria Estadual de Saúde do Paraná.
São 21 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na enfermaria, a ocupação está em 27,50%, com 11 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
