Homens tentam arremessar drogas para dentro da cadeia de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 09:24:36 Editado em 03.10.2020, 09:37:47

Uma denúncia anônima feita na sexta-feira à tarde, informou os policias que objetos seriam lançados para dentro da Cadeia Pública de Arapongas.
A PM aumentou o patrulhamento nas proximidades, e logo avistaram dois homens em uma motocicleta. A polícia abordou os homens visivelmente nervosos, informou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi encontrado com o homem que estava na garupa da moto um pacote, contendo um pedaço de substancia analógica à maconha pesando 193 gramas e dois chips para aparelho celular.
O homem informou que recebeu R$ 100,00 para arremessar o pacote para dentro da cadeia.
Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão para o condutor e garupa da moto. E a motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran para medidas administrativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
