Homem vai ao banco, esquece a carteira e perde mais de mil reais
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 09:57:33 Editado em 28.12.2020, 09:57:42

Uma ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (27), por volta das 9h40, de um furto ocorrido em uma agência bancária do Itaú, no centro de Arapongas.
Segundo a vítima, ela foi ao banco para realizar um saque de dinheiro e, ao sair, acabou esquecendo a carteira na agência. Depois de andar algumas quadras, percebeu que estava sem ela, mas quando voltou já havia sido furtada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na carteira estavam seus documentos pessoais, o cartão do banco e R$ 1.100,00 em notas.
