Homem tem motocicleta furtada em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2020, 08:42:30 Editado em 18.08.2020, 08:42:26

A Polícia Militar, de Arapongas, foi acionada por um homem, de 24 anos, que teve a motocicleta furtada no Jardim Petrópolis, nesta segunda (17).
A vítima disse que a moto estava estacionada na rua e quando voltou já não estava mais no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM tenta localizar a motocicleta furtada.
