Homem tem motocicleta furtada depois de ir ao bar
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 09:22:31 Editado em 06.01.2021, 09:22:50

A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta terça-feira (5), o furto de uma motocicleta na Rua Bandeirantes, às 17h35.
O dono da moto procurou a PM e disse que deixou a moto ficou estacionada para ir até um bar e quando voltou o veículo não estava mais no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, a motocicleta ainda não foi localizada.
