Homem tem motocicleta furtada de dentro de casa em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 08:34:29 Editado em 24.08.2020, 08:34:10

Um homem, de 28 anos, acionou a Polícia Militar, de Arapongas, no domingo (23), após ter sua motocicleta furtada de dentro de sua casa no Jardim Mônaco II.
A PM ainda não localizou ainda a motocicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
