Homem relata roubo de celular, mas apresenta versões contraditórias à PM em Arapongas
Vítima afirmou inicialmente ter perdido o aparelho e depois alegou ter sido assaltada por dois suspeitos

Um homem procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4) para relatar o desaparecimento de um aparelho celular em Arapongas. No entanto, a ocorrência chamou a atenção dos policiais devido às divergências apresentadas pela suposta vítima durante o atendimento.
- LEIA MAIS: Jovem é apreendido com 44 pedras de crack após fuga em Apucarana
Segundo o boletim registrado pela PM, o homem informou inicialmente que havia extraviado um celular Samsung A15, de cor cinza. Pouco depois, porém, mudou a versão e passou a afirmar que teria sido vítima de roubo.
De acordo com o relato, o suposto assalto teria ocorrido na Rua Rouxinol, nas proximidades do antigo lixão. A vítima disse que dois homens um usando mochila preta e outro vestindo blusa vermelha teriam levado o aparelho e fugido em direção ao Colégio Estadual Ivanilde de Noronha.
Apesar da denúncia, o homem não conseguiu fornecer informações mais detalhadas sobre os suspeitos e nem mesmo soube informar o número do aparelho desaparecido. Conforme registrado pela equipe policial, ele apresentou informações desencontradas e certa inconsistência ao descrever a ocorrência.
Diante da falta de elementos que permitissem esclarecer a dinâmica dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis.
