Homem que cultivava maconha na casa do avô é preso em Arapongas
Denúncia levou a PM até residência no Conjunto Corina Pugliese; quatro plantas de grande porte foram apreendidas no local

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser flagrado cultivando maconha na residência do próprio avô. A ocorrência foi registrada por uma equipe da Rotam no Conjunto Corina Pugliese, em Arapongas, após a Polícia Militar receber informações de que o local funcionava como ponto de cultivo e comércio de entorpecentes.
LEIA MAIS: Homem liga para a PM e confessa ter matado costureira em Apucarana
Segundo o registro policial, a equipe foi até o endereço para verificar a denúncia e foi recebida pelo proprietário do imóvel. O idoso prontificou-se a colaborar com o trabalho policial e acompanhou a vistoria no quintal. Durante a busca, os policiais encontraram quatro pés de maconha de grande porte, que estavam escondidos atrás de tábuas de madeira.
Ao ser questionado sobre a plantação, o proprietário indicou que o responsável seria seu neto, que também estava na casa no momento da abordagem. O suspeito confirmou ser o dono das plantas e admitiu aos policiais que cultivava a droga tanto para consumo próprio quanto para a venda.
Diante da confissão e da materialidade do crime, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com os pés de maconha apreendidos, ficando à disposição da Justiça.
