Homem invade escola e furta aparelhos eletrônicos
Segundo a polícia, entre os equipamentos furtados, estão notebooks, e duas TV's.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2021, 09:12:00 Editado em 31.08.2021, 09:12:36

Uma escola na área central de Arapongas foi alvo de criminosos, e teve aparelhos eletrônicos furtados na madrugada de segunda-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, foram levados 02 notebooks, duas TV's da unidade educacional. Ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com imagens do sistema de monitoramento, o suspeito ficou dentro da escola por aproximadamente uma hora. O homem fugiu quando alarme disparou.
