Homem é preso por tentar arremessar drogas para dentro da cadeia de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 09:08:26 Editado em 31.07.2020, 09:08:06

Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) pela equipe da Polícia Militar de Arapongas por tráfico de drogas e por confessar que ia arremessar drogas para dentro da cadeia de Arapongas.
A equipe observou o homem ao lado da Cadeia Pública de Arapongas com duas sacolas plásticas nas mãos e ao abordá-lo em revista pessoal, foram encontradas 37 bolsinhas de cocaína, totalizando 21 gramas da droga; além de 4 pedaços de maconha, um total de 544 gramas, e também um carregador de celular, uma bateria de celular e um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM perguntou ao homem sobre as drogas e ele disse que iria receber uma quantia em dinheiro para arremessar as drogas para o interior da cadeia. A PM deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado até a 22ª SDP.
