Homem é preso pela PM com quase 1 quilo de maconha em casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2020, 09:10:26 Editado em 13.12.2020, 09:10:26

A equipe Rotam da Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu, na noite deste sábado (12), um homem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Vila Sampaio.
Depois de receber denúncias de que o suspeito estaria realizando tráfico em sua residência, os policiais realizaram patrulhamento no endereço e flagraram o homem saindo de casa, momento em que foi abordado. A PM realizou uma revista na residência e encontrou 4 pacotes com maconha, que juntos pesaram 700 gramas da droga. Ele disse que a droga pertencia a outra pessoa e que seria entregue assim que fosse solicitado. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
