Homem é preso em flagrante após roubo a praça de pedágio em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2020, 11:25:17 Editado em 05.07.2020, 11:24:44
A Polícia Militar, de Arapongas, prendeu um homem em flagrante após roubo a praça de pedágio em Arapongas, neste sábado (4).
Por volta da meia-noite, de acordo com a PM, a praça de pedágio de Arapongas foi assaltada e após receber as informações sobre as características do criminoso, a equipe foi atrás e localizou o homem em meio a um matagal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na busca pessoal, a PM não encontrou nada de ilícito. Porém, no itinerário a polícia encontrou R$122, jogados no chão. A PM deu voz de prisão e encaminhou o homem até um pronto atendimento para que seja seguido o protocolo da Covid-19 e depois foi levado a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
