Homem é preso em Arapongas por descumprir medida protetiva
Ele ameaçou ex-companheira e filha no Jardim bandeirantes
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2025, 08:20:54 Editado em 20.02.2025, 08:39:33

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu um homem na madrugada desta quinta-feira (20) no Jardim Bandeirantes por descumprimento de medida protetiva. Segundo a vítima, seu ex-companheiro chegou à residência por volta de 0h30, aparentando estar embriagado ou sob efeito de drogas, e passou a ameaçá-la de morte. Ele também teria afirmado que agrediria e mataria a filha dela.
?? LEIA MAIS: Homem persegue proprietária e invade loja com tesoura: "Quero você"
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe policial foi acionada e prendeu o suspeito no local, encaminhando-o à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Devido ao estado alterado do homem, o uso de algemas foi necessário.
