Homem é preso depois de agredir esposa em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 10:56:30 Editado em 16.06.2020, 13:22:46

Um homem foi preso na noite deste domingo (14) no Conjunto Araucárias, em Arapongas, depois de agredir a esposa. A mulher precisou ser encaminhada ao hospital.
De acordo com o relatório da polícia militar (PM), ao chegar na residência do casal, encontraram a mulher no chão, gritando de dor, alegando que o marido teria quebrado seu braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem estava sentado no sofá, com sinais visíveis de embriaguez, e se negou a colaborar com a abordagem da polícia, sendo necessário uso de força para detê-lo.
Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a mulher, que teve o braço imobilizado e foi levada para a Santa Casa.
O agressor foi encaminhado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

