Homem é preso depois de agredir esposa e filho em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 11:11:15 Editado em 12.09.2020, 11:11:14

Um homem de 53 anos foi preso por violência doméstica na noite desta sexta-feira (11) no Jardim São Bento, Zona Sul de Arapongas.
De acordo com o relatório da polícia militar (PM), a equipe foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já estava no local realizando atendimento às vítimas de agressão. No local, os policiais foram informados que estaria ocorrendo uma violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a esposa e o filho. Ambos apresentavam várias lesões por conta das agressões. As vítimas também estavam sofrendo ameaças. Mãe e filho foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
