Homem é preso com drogas pela PM em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2020, 08:56:31 Editado em 08.09.2020, 08:56:16

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) pela Polícia Militar, de Arapongas, com cocaína na Vila Sampaio.
Conforme o boletim, a equipe policial viu o homem próximo a um bar e quando a polícia se aproximou percebeu que ele tentou esconder algo dentro de uma lixeira. Em busca pessoal, de acordo com o relatório, nada de ilícito foi encontrado, somente uma quantia em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao verificar o que o homem havia dispensado na lixeira, a PM localizou um pacote branco com 2,1 gramas de cocaína. A PM deu voz de prisão ao homem, que foi levado para o cartório da 7ªCIPM.
