Homem é preso com 29 porções de maconha pela GM Arapongas
Ele disse que venderia cada papelote por R$ 10 e assumiu a propriedade da droga
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2022, 11:04:31 Editado em 22.06.2022, 11:04:28

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (21), no Jardim São Bento, em Arapongas, com 29 porções de maconha, totalizando 60,9 gramas. Durante a abordagem, de acordo com a Guarda Municipal (GM), de Arapongas, o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher, estava com uma porção de maconha e alegou ser usuário da droga.
Ao ser questionado se tinha mais drogas em casa, ele disse à GM que sim e que seria apenas para consumo próprio. No entanto, no local, a equipe localizou mais 29 porções de maconha, totalizando 60,9 gramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o boletim, o homem assumiu a propriedade da maconha e disse que venderia cada porção no valor de R$10. A GM encaminhou o jovem até a Delegacia de Polícia de Arapongas pelo crime de tráfico de drogas.
