Homem é encontrado morto pela companheira em Arapongas
Segundo a PM, a esposa encontrou o marido caído na garagem e, junto com o pai dele, tentou reanimá-lo, mas sem sucesso
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2025, 10:50:32 Editado em 04.02.2025, 10:51:57

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 2h50, para atender a ocorrência de um homem encontrado morto pela companheira na residência do casal, no Jardim Paraíso, em Arapongas.
- LEIA MAIS: Dois homens são presos por estupro de adolescente com esquizofrenia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o boletim da PM, a esposa encontrou o marido caído na garagem e, junto com o pai dele, tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito no local.
A mulher informou que o companheiro sofria de depressão. Diante da situação, os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários e a remoção do corpo.
