Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
JARDIM CARAVELLE

Homem é detido pela GM após incendiar o próprio carro em Arapongas

Fogo atingiu árvores e danificou o asfalto; suspeito relatou versões confusas sobre o caso aos agentes de segurança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é detido pela GM após incendiar o próprio carro em Arapongas
Autor Carro pegou fogo na tarde de segunda-feira em Arapongas - Foto: Divulgação/GM

Um homem foi detido pela Guarda Municipal (GM), na tarde de segunda-feira (15), suspeito de atear fogo no próprio veículo. O caso aconteceu na Rua Mãe de Taoca, no bairro Jardim Caravelle, em Arapongas (PR).

-LEIA MAIS: Mulher suspeita de golpe durante compra de carro pela internet e aciona a polícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma equipe de patrulhamento ambiental da corporação estava na região quando encontrou uma grande nuvem de fumaça escura. A suspeita inicial dos agentes era de um incêndio em residência, mas, ao chegarem ao local exato, encontraram o automóvel em chamas no meio da rua. Moradores vizinhos já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e realizou o combate ao fogo.

Segundo relatos de testemunhas aos guardas, o próprio dono do carro teria sido o responsável por iniciar o incêndio. Após as chamas serem apagadas, a equipe conversou com o proprietário. Ele estava confuso, apresentando falas desconexas e contando versões contraditórias para explicar o ocorrido.

O calor do fogo foi intenso o suficiente para causar danos na via pública e queimar duas árvores que ficavam na calçada, o que configura crime de incêndio por colocar a vida, o patrimônio e o meio ambiente em perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o carro destruído ficou parado em frente ao portão de uma casa, atrapalhando parcialmente o trânsito, um guincho foi chamado para reposicionar o veículo rente à calçada. A medida liberou o fluxo da rua e evitou o risco de acidentes. O proprietário colaborou com a abordagem durante todo o tempo e foi levado à delegacia de Arapongas para prestar esclarecimentos e para que as providências legais fossem tomadas.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV