Homem é agredido enquanto caminhava na área central de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 08:45:25 Editado em 29.09.2020, 08:45:30

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada nesta segunda (28) por um homem, de 41 anos, que relatou que estava caminhando pela Rua Uirapuru, área central de Arapongas, quando três homens o agrediram.
Após a agressão, conforme o boletim, os homens tomaram rumo ignorado. A equipe do Siate prestou atendimento à vítima, que foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
