Homem com mandado por tráfico é preso pela Romu em Arapongas
Suspeito foi abordado no quintal de casa, na Vila São José, durante patrulhamento preventivo da Guarda Municipal

Um homem com mandado de prisão em aberto por regressão de pena ligada ao crime de tráfico de drogas foi preso na noite desta quarta-feira (10) em Arapongas, no Norte do Paraná.
- LEIA MAIS: Suspeito de furtar lona da Estação Cultural Milene é detido durante em Arapongas
Segundo a Guarda Municipal, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento preventivo pela Rua Pavô, na Vila São José, quando visualizou o suspeito no quintal da própria residência. Os agentes já tinham conhecimento de que havia uma ordem judicial pendente contra ele.
Após abordagem e consulta aos sistemas oficiais, foi confirmado um mandado de prisão.
O homem foi informado da ordem judicial e, conforme a Romu, não apresentou resistência nem tentou fugir, mantendo comportamento colaborativo durante toda a ação.
Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas, onde ficou à disposição da Justiça.
