Homem agride companheira e entra em luta corporal com a PM ao ser preso
Suspeito tentou fugir para a casa dos pais após deixar a vítima com hematomas; caso foi um dos episódios de violência contra a mulher no domingo

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (11), no bairro Interlagos, em Arapongas (PR), acusado de agredir a companheira e resistir à prisão. A vítima acionou o socorro relatando que o convivente, que faria uso de álcool e drogas, a atacou com socos e chutes, causando ferimentos no pescoço e nas pernas. Ela informou ainda que já havia sido agredida no dia anterior.
- LEIA MAIS: Filho de proprietário é suspeito de furtar bebidas em bar de inquilino
Ao ser localizada, a mulher indicou que o agressor estaria na casa dos pais dele. A equipe policial foi até o local, mas o suspeito recusou-se a acompanhar os agentes e tentou fugir. Durante a abordagem, ele investiu contra a equipe com socos e chutes, exigindo o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. A vítima precisou ser encaminhada à UPA para atendimento médico, e o homem foi levado à delegacia.
Outro caso no mesmo dia mais cedo, na Vila Industrial, outro homem foi detido após agredir a esposa com tapas e chutes, além de ameaçá-la de morte caso ela não saísse de casa. A vítima relatou que já havia sofrido agressões anteriores, mas não prosseguiu com as denúncias para preservar o filho do casal. Desta vez, ela decidiu representar criminalmente, e o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes.
