Guarda Municipal recupera veículo roubado em estado de abandono
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 09:56:05 Editado em 22.12.2020, 09:56:07

Um veículo, roubado na madrugada desta segunda-feira (21), foi recuperado em Aricanduva pela Guarda Municipal de Arapongas também na manhã de ontem, por volta das 9h45.
As informações chegaram através de populares que avistaram um Corsa em estado de abandono e aberto nas proximidades da Unidade Básica de Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Constatado que o carro havia sido furtado, onde um Boletim de Ocorrência havia sido feito com a Polícia Militar de Apucarana, o veículo foi encaminhado para a 22° Subdivisão Policial de Arapongas.
Um guincho precisou ser acionado para a retirada do carro, visto que estava com problemas mecânicos.
