Guarda Municipal recupera veículo furtado
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 11:15:02 Editado em 07.01.2021, 11:15:20

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas recuperou um carro furtado no município.
Segundo as informações, um carro Ford Escort estava abandonado na Rua Rouxinol, próximo de Aricanduva. A GM apurou as informações sobre o veículo e notou que havia um alerta de furto/roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O carro foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP).
