Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SEGURANÇA

Guarda Municipal de Arapongas vai ganhar estande de tiro

Segundo Argati, o projeto já vinha sendo elaborado e, agora, passou pela aprovação do Executivo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Guarda Municipal de Arapongas vai ganhar estande de tiro
Autor reunião com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati - Foto: Reprodução

A Guarda Municipal de Arapongas (GMA) receberá a construção de um estande de tiro voltado para treinamento – que também deverá ser utilizado para atividades de outras Forças de Segurança de Arapongas e região. Foi o que ficou definido durante reunião com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati. Participaram também o superintendente da GMA, Micheletti, e o vereador Major Arduin.

Segundo Argati, o projeto já vinha sendo elaborado e, agora, passou pela aprovação do Executivo. “A nossa GMA terá um estande próprio de tiro. Já vínhamos estudando este projeto junto à Secretaria de Obras, formalizamos a documentação pertinente à construção exigida pelo Exército – já aprovada por eles - e agora temos a sinalização final por parte ao prefeito, que nos deu todo apoio”, disse. Ainda segundo Argati, o próximo passo é encaminhar o projeto à Seodur para o início dos serviços, o que vai ocorrer no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para Onofre, o investimento vai beneficiar e potencializar o aperfeiçoamento das Forças de Segurança. “A segurança pública precisa avançar constantemente. Neste caso, é basicamente um investimento de baixo custo, mas com grande importância para a capacitação do nosso efetivo, bem como para os demais profissionais da segurança”, pontuou.

LOCAL

O estande de tiro próprio da GMA deverá ser construído em terreno nas imediações da PR-444, com área de 100 m² de comprimento e 40m² de largura.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV