Guarda Municipal cumpre mandado de prisão em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2021, 13:31:55 Editado em 23.01.2021, 13:31:59

Durante patrulhamento de rotina, agentes da Guarda Municipal (GM) de Arapongas identificaram e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto.
De acordo com relatório da GM, a equipe GAT em patrulhamento pela praça Mauá, avistou dois homens em atitude suspeita e realizaram abordagem. Nas buscas pessoais, não foi localizado nada de ilícito, porém ao checar o nome de um dos abordados ao sistema, pesava contra ele um mandado de prisão em aberto. Diante da situação, ele foi encaminhado para carceragem municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
