GMA e Detran realizam evento para ciclistas neste sábado
Os ciclistas que passarem pelo portal da Colônia Esperança, vão receber água gelada e diversos brindes.
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2021, 17:02:49 Editado em 24.09.2021, 17:02:55

Para comemorar o Dia Nacional do Trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a Guarda Municipal de Arapongas (GMA) e o Detran e Forças de Segurança realizam neste sábado (25), um evento voltado aos ciclistas de Arapongas e região.
Os ciclistas que passarem pelo portal da Colônia Esperança, terão um apoio e receberão água gelada e diversos brindes, tais como: barra de cereais, doces, mochilas, faixas refletivas, suplementos, materiais educativos, entre outros. Tudo gratuitamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O evento será iniciado às 14h, com previsão de término às 16h ou ao final dos brindes.
Apoio: Stevia Natus, Planeta Saúde, Office Bike, Moinho Arapongas, Villa 8, Supermercado Cidade Canção.
