GM registra corte de espécies nativas em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 09:26:18 Editado em 08.10.2020, 09:43:00

A Guarda Municipal Ambiental (GMA) registrou o desmatamento de espécies nativas, na tarde de quarta-feira (7), na Estrada Coqueiral, em Arapongas. Conforme informações da GM, foram cortadas árvores de fumo-bravo que estavam plantadas em área de1,8 mil metros quadrados.
Após registrar o desmatamento, a GM providenciou o levantamento de possíveis autorizações para desmatamento de vegetação no órgão municipal ou estadual. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi informada dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

