GM prende homens que jogaram drogas na cadeia de Arapongas
Os suspeitos arremessaram maconha e haxixe no interior da cadeia pública.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 08:59:45 Editado em 18.09.2021, 09:59:07

A equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas prendeu dois homens por tráfico de drogas no começo da madrugada deste sábado (18), os suspeitos arremessaram maconha e haxixe no interior da cadeia pública.
A GM informou que realizava patrulhamento próximo da cadeia quando a equipe flagrou dois homens em uma moto e o garupa havia arremessado drogas na cadeia, os dois foram abordados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O agente carcerário encontrou dois tabletes de maconha que pesaram quase 500 gramas, além de 50 gramas de haxixe. Um celular que também foi arremessado na cadeia foi apreendido.
Os envolvidos foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
