GM prende homem com mandado de prisão em aberto em Arapongas
Homem de 60 anos foi abordado durante um patrulhamento no Jardim do Café; ele recebeu voz de prisão e foi levado para a casa de custódia da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2024, 15:48:11 Editado em 25.02.2024, 15:50:05

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas, no norte do Paraná, realizou a prisão de um homem de 60 anos que possui um mando de prisão em aberto. A prisão aconteceu neste domingo (25).
LEIA MAIS - Granja é invadida e furtada na Colônia Esperança; ninguém foi preso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com os agentes, o homem foi encontrado durante um patrulhamento pelo Jardim do Café. Os guardas afirmaram que já tinha ciência de que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto e após avisar o mesmo caminhando pela rua, efetuaram a abordagem.
O crime pelo qual o homem é acusado não foi revelado pelos GMs. Após a confirmação sobre a vigência do mandado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a casa de custódia de Arapongas.
