GM de Arapongas recupera moto furtada em Maringá
A ocorrência aconteceu no Conjunto Palmares.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 08:53:15 Editado em 14.10.2021, 08:53:14

A Guarda Municipal de Arapongas recuperou uma motocicleta furtada na cidade de Maringá na manhã desta quarta-feira (13), no Conjunto Palmares em Arapongas.
De acordo com a GM, a equipe realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta BMW GS 650 cor prata, ano 2001, estacionada de forma irregular na rua. Ao verificar o veículo a GM constatou que havia um alerta de furto na data de 10/04/2019 na cidade de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme boletim de ocorrência, a motocicleta tinha sido anunciada pelo Facebook, e o suposto comprador foi pilotar a moto para avaliar as condições do veículo e não retornou.
A motocicleta, foi encaminhada para delegacia para ser entregue ao proprietário.
