GM de Arapongas recupera carro roubado em Astorga
Duas pessoas foram presas na tarde deste domingo (9)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2022, 12:01:50 Editado em 10.01.2022, 12:01:46

A Guarda Municipal de Arapongas (GM) recuperou um carro que foi roubado em Astorga. Duas pessoas foram presas na tarde deste domingo (9) no Jardim Tropical.
No Uno roubado estava apenas o motorista, que foi preso. Um outro homem que conduzia um Honda Civic também foi detido pois teria envolvimento com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com os suspeitos foram encontrados R$6.119. Os dois foram levados para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
