GM de Arapongas prende homem que estava armado na feira livre
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 08:00:00 Editado em 20.07.2020, 07:03:30

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas estava na feira livre que aconteceu na manhã de domingo (19) na Rua Marabú, quando pessoas que também estavam no local informaram um tumulto.
A equipe encontrou três homens discutindo. Dois alegaram que o outro envolvido estava armado e realizou ameaças.Já o rapaz disse que ambos desrespeitaram a mulher dele. Conforme a GM, a esposa não estava no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante abordagem, foi encontrado com um dos envolvidos uma arma de fogo modelo Akdal Ghost, carregada com sete munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
