GM de Arapongas flagra maus-tratos contra cavalos
Três cavalos estavam amarrados em um terreno e em péssimas condições de bem-estar animal
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 13:03:56 Editado em 30.08.2021, 13:04:30

Após denúncias, a Guarda Municipal de Arapongas encontrou três cavalos que sofriam maus-tratos, no Jardim Petrópolis.
Conforme a GM, três cavalos estavam amarrados em um terreno e em péssimas condições de bem-estar animal, sem acesso a água ou alimentação adequada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com a GM, o dono de um dos cavalos foi orientado. Já os outros animais são de um homem que está preso e a esposa dele foi informada sobre os devidos cuidados. Os dois foram notificados.
Ainda de acordo com a GM, existe uma lei no município que proíbe a criação de cavalos no perímetro urbano. A guarda vem notificado pessoas e orientado que o local ideal é a zona rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
