GM de Arapongas apreende moto adulterada
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 08:01:03 Editado em 04.08.2020, 08:00:49

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas informou que realizava uma fiscalização de trânsito no final da tarde de segunda-feira (3) pelo centro da cidade, quando a equipe flagrou uma moto que estava estacionada, porém, sem efetuar o pagamento do rotativo.
Conforme a GM, ao checar placa e chassi, o sistema apontou que a moto era baixada no Detran de Santa Catarina. Diante da situação o veículo foi apreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
