Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
FLAGRANTE

GM de Arapongas apreende mais de R$5 mil e drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

GM de Arapongas apreende mais de R$5 mil e drogas
Autor Foto: Reprodução

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas apreendeu mais de R$5 mil, maconha, LSD e comprimidos de ecstasy na noite de sábado (5). Dois homens foram presos por tráfico de drogas.

A GM informou que realizava patrulhamento próximo à rua Porfírio quando um carro em alta velocidade foi flagrado pela equipe. Os guardas tentaram uma abordagem, mas o condutor não obedeceu, fugiu e só parou na Rua Furriel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a GM, no carro estavam dois homens. Com um dos suspeitos foi encontrado uma porção de maconha, 52 compridos de ecstasy,15 pontos de LSD e até um caderno com anotações da venda de drogas.

O dono do veículo disse para a equipe, que o passageiro, cunhado dele, não sabia que tinha drogas no carro.A GM foi até a casa do suspeito, na região do Conjunto Palmares. No quarto dele foi encontrado mais drogas e uma arma falsa.

No total, a GM apreendeu 60 comprimido ecstasy, haxixe, 60 gramas de maconha , 15 unidades de LSD e mais R$5.355, dinheiro que seria da venda de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV