GM de Arapongas apreende grande quantidade de maconha
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 09:50:16 Editado em 21.07.2020, 09:50:13

Na noite de segunda feira (20) a equipe GAT da Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento na região do Jardim Paulista, quando flagrou um homem deixando uma casa. O suspeito ao perceber a viatura soltou um pacote e saiu correndo.
Conforme a GM, no pacote foi encontrado 2 kg de maconha. Segundo a equipe, na residência foi abordado um adolescente que confessou que na casa tinha mais drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foram encontrados em torno de 4,918 kg em tabletes de maconha e mais 506 gramas do entorpecente. No total foram apreendidos 7.450 kg da droga.
O menor foi apreendido e levado para a delegacia.
