GM Arapongas prende jovens que vendiam drogas em escola
A Guarda Municipal realizava patrulhamento na região do Ginásio Matheus Romeira e da Escola Municipal Alzira Horvatich quando flagrou os suspeitos
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 10:22:38 Editado em 22.02.2022, 11:05:46

Dois homens, de 21 e 23 anos, que vendiam drogas em uma escola de Arapongas, foram presos nesta segunda-feira (21). A Guarda Municipal realizava patrulhamento na região do Ginásio Matheus Romeira e da Escola Municipal Alzira Horvatich, quando flagrou os suspeitos.
Um dos envolvidos jogou um pino de cocaína no chão. Eles foram abordados e mentiram o endereço deles, pois na casa tinha mais drogas. Na residência, os guardas da equipe GAT encontraram 8 porções de crack, duas porções de cocaína e duas porções de maconha. Em cima do guarda-roupas foram encontrados mais 29 pinos com cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a GM, os dois confessaram que estavam vendendo drogas na região da escola. Os dois foram presos.
