GM apreende maconha, cocaína e prende um homem
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 09:31:34 Editado em 29.10.2020, 09:31:30

A equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas apreendeu maconha e cocaína na tarde de quarta-feira (28) no Jardim Morumbi. Um homem foi preso.
Conforme a GM, durante patrulhamento pela Rua Formigueiro, uma pessoa abordou a viatura e fez uma denúncia, informando o tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe então abordou o suspeito, com ele nada foi encontrado, como ele estava bastante nervoso, a GM foi até a casa dele.
Na residência, no quarto dele, os guardas encontraram 767 gramas de maconha, 22 buchas de cocaína, mais uma porção de 20 gramas da droga e uma balança de precisão.
Diante do flagrante, o rapaz foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
