GM apreende arma, maconha e cocaína; três foram presos
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2020, 19:59:08 Editado em 29.12.2020, 19:59:17

Uma mulher e dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (29) em Arapongas por tráfico de drogas. A Guarda Municipal apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes.
A GM recebeu denúncias de que os envolvidos estavam com drogas na região da Vila São João. Durante abordagem, os guardas encontraram 4,6 Kg de maconha, seis porções de cocaína, uma arma, munições e R$ 412, dinheiro que seria do tráfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Todos foram levados para a delegacia.
