Furto é registrado na área central de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 08:52:56 Editado em 01.09.2020, 08:52:51

A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta segunda (31), um furto em um estabelecimento na área central de Arapongas.
O dono do local encontrou a porta arrombada e também percebeu que a caixa registradora havia sido levada. A equipe policial está com as imagens e a vítima foi orientada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
