Furto de energia elétrica mobiliza equipe da PM de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 09:05:00 Editado em 09.06.2020, 07:30:57

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada na manhã de segunda-feira (8) para atender um furto de energia elétrica na Rua Garrincha do Mato Grosso, no Jardim Perobas.
Conforme a PM, um trabalhador foi até o local para fazer a medição da energia quando encontrou um dispositivo que burla a medição e desvia energia do aparelho, configurando furto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O funcionário da Copel repassou para a PM que ele lavrou um termo de irregularidade. Ninguém foi preso. O caso será investigado.
