Foragido de Londrina é preso em blitz da GM Arapongas
Durante bloqueio da avenida, foram abordados 20 carros e motocicletas neste domingo (25)
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 10:18:11 Editado em 26.07.2021, 10:18:16

A Guarda Municipal de Arapongas realizou uma blitz neste domingo (25), na Avenida Arapongas com a Rua Eurilemos, e prendeu um homem, de 21 anos, com mandado judicial aberto.
Além disso, durante o bloqueio da rua, conforme a GM, foram abordados 20 carros e motocicletas, que foram levados ao pátio do Detran. Três deles, ainda com informações da GM, tinham pendências de licenciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na abordagem ao condutor de um Kadett, a equipe checou que o homem, de 21 anos, havia um mandado de prisão definitivo pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina. O foragido da justiça foi levado pela GM para a Cadeia Pública de Arapongas.
