Foragido da cadeia pública de Arapongas é recapturado
Após denúncia anônima, o GAT e a PM prendeu mais um dos 27 detentos.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2021, 12:18:19 Editado em 09.09.2021, 12:19:05

Um homem de 31 anos, foragido da Cadeia Pública de Arapongas foi recapturado na tarde desta quarta-feira (08) no Jardim Mônaco. O homem faz parte do grupo de 27 presos que fugiram no último dia (3), da carceragem do munícipio.
Segundo o GAT, após denúncias juntamente com Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar (PM), foi realizado buscas no apartamento denunciado e o detento foi encontrado . O preso foi levado até a carceragem municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
