Familiares pedem orações para assessor internado com Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 17:25:23 Editado em 05.03.2021, 17:42:57

Familiares e amigos pedem oração para o jornalista, assessor de imprensa da Prefeitura de Arapongas, Vanderlei de Souza, que foi internado em um Hospital em Londrina e luta contra a Covid-19.
O prefeito Sérgio Onofre, confirmou na tarde desta sexta-feira (5) que Vanderlei precisou ser intubado, está na UTI do Hospital Evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Vanderlei é muito conhecido em Arapongas e região, um profissional muito respeitado e querido no meio jornalístico.
