Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

"Eu renasci", relata araponguense curada da Covid-19

Greise Cristine de Souza, que mora em Apucarana, perdeu o pai e o tio para a mesma doença

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Foto: Arquivo pessoal

Após passar 16 dias hospitalizada, a representante comercial, a araponguense Greise Cristine de Souza, de 38 anos, comemora a recuperação da Covid-19. "Eu renasci! Vou continuar o tratamento de casa graças às pessoas maravilhosas que cuidaram de mim no Hospital da Providência", comemora.

Ela, que mora em Apucarana, conta que seus tios contraíram o vírus no escritório em que trabalham e acabaram transmitindo para a avó de Greise, já vacinada com as duas doses da vacina. "Como ela estava vacinada, o médico disse que era bronquite e não ficou isolada em casa. Infelizmente, um foi passando para o outro da família. Fazia 2 meses que tinha perdido meu pai para a covid e também meu tio. Foi muito difícil de aceitar, bateu medo e desespero", conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar dos dias difíceis, Greise agradece o apoio que teve dos profissionais que trabalham no hospital. "O que eu posso dizer é que tem anjos nesse hospital, que nos ajudam e acalmam. É visível o dom e o cuidado deles. Só tenho a agradecer a toda a equipe médica, enfermagem e técnicos. Meu coração é eternamente grato a todos", complementa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV