Enxadristas de Arapongas disputam campeonato em Londrina
“IX Memorial Hercílio Ermel" acontece neste próximo final de semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2021, 18:06:04 Editado em 17.11.2021, 18:06:12

Neste final de semana, a equipe de xadrez de Arapongas participa do Torneio Aberto de Xadrez Rápido “IX Memorial Hercílio Ermel”, na cidade de Londrina. A competição contará com a participação de aproximadamente 200 atletas; nos naipes masculino e feminino. As categorias são: veterano, sênior, sub 18, sub 16, sub 14, sub 12, sub 10 e sub 8 e será disputado em grupo único e emparceiramento pelo sistema suíço em 7 rodadas.
Estão confirmados enxadristas do estado do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Brasília. O evento é organizado pela Federação Brasileira de Xadrez e conta com ranking internacional, uma vez que o evento tem com a participação dos melhores enxadristas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
