Empresa alimentícia de Arapongas desmente demissão em massa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2020, 17:44:02 Editado em 22.05.2020, 17:44:00
Está circulando pelas redes sociais e de mensagem instantânea que a empresa Frango a Gosto estaria em vias de demitir 300 funcionários nos próximos dias. A equipe da Tribuna do Norte entrou em contato com a direção do estabelecimento, que negou a informação.
De acordo com o empresário Domingos Martins, dono da Frango a Gosto, de Arapongas, a informação divulgada pelas redes sociais não procede. “Devido à uma nova parceria, estamos sem produtos na empresa. Por isso, alguns funcionários estão de férias, mas retornaremos às atividades normal até dia 8 de junho. Não vai ter demissão em massa”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Empresa
A empresa Frango a Gosto está no mercado desde 1988, com capacidade para abater 56 mil aves/dia, emprega cerca de 687 funcionários diretos.
