Dupla rouba moto e celulares em Arapongas
A PM fez buscas pelo local, mas os bandidos ainda não foram localizados.
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 08:44:59 Editado em 10.08.2021, 08:45:19

Na noite de segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada após um roubo de uma motocicleta Honda CG, ser registrado no Jardim Primavera em Arapongas. Além da moto os bandidos levaram dois celulares.
Segundo as vítimas, o crime aconteceu enquanto eles estavam do lado de fora da casa na Rua Fogo Apagou, quando viram dois homens virando a esquina e que em um primeiro momento seguiram sentido oposto ao deles, contudo, retornaram e deram voz de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com as vítimas, um dos suspeitos mostrou parcialmente ao homem um objeto prateado parecendo ser uma arma de fogo.
A PM fez buscas pelo local, mas os bandidos ainda não foram localizados.
