Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Dupla armada rouba frentista de posto durante a madrugada em Arapongas

Segundo PM, frentista disse que homens chegaram no posto com uma moto e anunciaram o assalto; assaltantes levaram pertences da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dupla armada rouba frentista de posto durante a madrugada em Arapongas
Autor Criminosos roubaram o celular e dinheiro da vítima - Foto: Reprodução

Um frentista de um posto de combustíveis foi roubado por uma dupla de assaltantes, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, durante a madrugada desta quinta-feira (25) em Arapongas, no norte do Paraná. O caso foi registrado no Posto Energy, localizado na PR-444.

LEIA MAIS - Arapongas realiza reunião sobre fios soltos em via pública

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme a Polícia Militar (PM), o frentista relatou que por volta das 2h50 da madrugada, dois homens em uma moto, que aparentava ser uma Honda/CG Titan, pararam ao lado da bomba de combustível como se fosse abastecer.

Ao se aproximar da dupla, o homem que estava na garupa da moto teria sacado uma arma de fogo e deu voz de roubo ao frentista, pedindo que ele entregasse os pertences. A vítima teve seu celular e uma quantia em dinheiro roubos, conforme o B.O. Na sequencia , os assaltes fugiram sentido a PR-444.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV